Tommy Hilfiger realizou a primeira convenção de vendas no Metaverso na última terça-feira (19). O segmento da tecnologia espera apostar em diferentes ações como a coleção dentro do jogo ROBLOX, a participação na Metaverso Fashion Week e o lançamento do Team Tommy.
O Metaverso tem como conceito a conexão, através da tecnologia, do mundo real com o virtual. O ambiente digital conta com realidade virtual, realidade aumentada e hologramas.
Leia mais: Morre menina de 11 anos imprensada por carro de escola de samba no Rio de Janeiro
"A Tommy Hilfiger caminha lado a lado nos desenvolvimentos tecnológicos. Globalmente, a marca já vem apostando em iniciativas no mundo digital, e agora traz essa tecnologia também para ações internas e locais", declara Paulo Matos, diretor da no Brasil.
What does fashion look like in the metaverse? Let’s find out!
— INFUSE Humber (@INFUSEhumber) March 29, 2022
Notable brands like Dolce & Gabbana, Tommy Hilfiger, Estée Lauder and more are showing us their virtual fashion events at the Fashion District of Decentraland.#Metaverse #NFT #fashionstyle #infusetrends pic.twitter.com/Xp8R3E9Zo2
A convenção de vendas da marca acontece duas vezes ao ano e é um momento importante para a empresa, que possui mais de 30 gerentes regionais.
A label fechou para o evento uma parceria com a Capgemini, líder em serviços de consultoria no mundo, transformação digital, engenharia e tecnologia. A instituição tem um departamento no Brasil dedicado ao estudo e desenvolvimento de iniciativas ligadas ao Metaverso e realizou o projeto em tempo recorde.
Leia também: Gabriel Medina anuncia volta ao circuito mundial de surfe
REDES SOCIAIS