Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @fashionotes
Reprodução/Twitter @fashionotes

Tommy Hilfiger realizou a primeira convenção de vendas no Metaverso na última terça-feira (19). O segmento da tecnologia espera apostar em diferentes ações como a coleção dentro do jogo ROBLOX, a participação na Metaverso Fashion Week e o lançamento do Team Tommy.

O Metaverso tem como conceito a conexão, através da tecnologia, do mundo real com o virtual. O ambiente digital conta com realidade virtual, realidade aumentada e hologramas.

Leia mais: Morre menina de 11 anos imprensada por carro de escola de samba no Rio de Janeiro

"A Tommy Hilfiger caminha lado a lado nos desenvolvimentos tecnológicos. Globalmente, a marca já vem apostando em iniciativas no mundo digital, e agora traz essa tecnologia também para ações internas e locais", declara Paulo Matos, diretor da no Brasil.

A convenção de vendas da marca acontece duas vezes ao ano e é um momento importante para a empresa, que possui mais de 30 gerentes regionais.

A label fechou para o evento uma parceria com a Capgemini, líder em serviços de consultoria no mundo, transformação digital, engenharia e tecnologia. A instituição tem um departamento no Brasil dedicado ao estudo e desenvolvimento de iniciativas ligadas ao Metaverso e realizou o projeto em tempo recorde.

Leia também: Gabriel Medina anuncia volta ao circuito mundial de surfe