Neste domingo (24), o conselho de administração do Twitter se reuniu para conversar a respeito das declarações recentes e a intenção do bilionário Elon Musk de comprar a plataforma.
De acordo com fontes ouvidas pela Reuters, Musk tem a intenção de oferecer US$43 bilhões para os demais acionistas da empresa. Esse valor, segundo o próprio empresário, é seu “melhor e último”.
Leia mais: Barcelona x Wolfsburg quebra recorde histórico de público em um jogo de futebol feminino
O magnata está se reunindo com diversos acionistas da rede social para conseguir apoio internamente para a proposta. Porém, os membros do conselho estão em dúvida se o polêmico homem conseguiria concluir o acordo.
Os executivos do Twitter estão aguardando qualquer tipo de processo investigativo pelo qual o bilionário possa estar passando, incluindo com a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, que regula e controla o mercado financeiro no país.
Leia também: Defesa diz que fala de Barroso sobre Forças Armadas é uma “insinuação sem provas”
Elon Musk é CEO de diversas companhias, entre elas a fabricante de carros elétricos Tesla e a empresa de exploração espacial Space X. Envolto por polêmicas, Musk foi considerado em 2021 como a pessoa mais rica do mundo, com 188,5 bilhões de dólares.
REDES SOCIAIS