Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

A diretora de uma escola infantil de São Paulo, foragida da Justiça após ter prisão decretada ainda em março, se entregou à polícia na noite da última quinta-feira (28). Regina Rossi Serme, de 40 anos, começou a ser investigada por vídeos que mostram maus-tratos às crianças. Ela se apresentou no DP Central de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

Leia mais: É hoje! Confira a ordem e horários do desfile das Campeãs do Carnaval de SP 2022

Nas imagens divulgadas, são mostrados bebês amarrados com lençóis. Também pode-se observar crianças presas em cadeiras dentro de um banheiro com os braços imobilizados. A ex-fugitiva é uma das sócias proprietárias da Escola de Educação Infantil Colmeia Mágica, na Vila Formosa. O caso viralizou na internet.

Leia também: Datas do Enem são oficialmente divulgadas; Veja quem tem direito a isenção

Roberta deve ser conduzida à Penitenciária Feminina de Tremembé ainda nesta sexta-feira (29). A mulher é investigada por suspeita de maus-tratos, periclitação de vida, submissão a vexame ou constrangimento e tortura. O colégio recebe crianças com até cinco anos de idade. Em seu depoimento à polícia, ela negou ter amarrado as vítimas.