Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

A Diretoria de Vigilância Sanitária (Dive) de Santa Catarina divulgou mais uma suspeita de hepatite aguda de etiologia desconhecida na manhã desta segunda-feira (9). O caso se deu em uma criança de Itajaí, que atualmente é acompanhada pelas vigilâncias municipal e estadual.

Em abril, o Governo do Estado alertou para casos da doença de origem desconhecida. Sete suspeitas são investigadas no Brasil, enquanto 200 registros aconteceram em todo o planeta recentemente.

Leia mais: Padre atropela suspeito de roubar sua paróquia

Ministro da Economia, Paulo Guedes diz que IPI opera “contra a indústria brasileira”

No meio do mês passado, a Organização Mundial de Saúde (OMS) informou que analisa centenas de casos de hepatite em crianças da Europa.

Por conta da pouca idade, diversos alvos da doença não receberam a vacina contra a Covid-19, o que descarta a possibilidade de ser um colateral dos imunizantes. Uma possível relação entre os casos e a infecção pelo coronavírus, no entanto, não foi descartada.