Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Dois policiais foram mortos por um homem na rodovia BR-116 durante a manhã desta quarta-feira (18). O ataque a tiros contra os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aconteceu no trecho com a Avenida Oliveira Paiva, em Fortaleza.

Leia mais: Governo de SP lança plataforma para comemorar os 200 anos da independência

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento do crime e ouvir ao menos seis disparos. Os policiais que patrulhavam o local retiraram um homem em situação de rua do meio da via, de acordo com a Secretaria de Segurança do estado.

Leia também: Governador de SP anuncia aumento de 23% em repasse para Apaes

Os agentes assassinados foram identificados como Márcio Hélio Almeida de Sousa e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho. O principal suspeito do crime também foi morto a tiros, e há pelo menos uma outra pessoa que é procurada pelos agentes no momento.