Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

Em reportagem publicada na última quinta-feira (19), o site “Business Insider” informou que uma funcionária da SpaceX, fundada por Elon Musk, acusou o bilionário de ter a assediado e pagado US$ 250 mil (pouco mais de R$ 1,2 milhões na cotação atual) para que ela não divulgasse o caso.

Leia mais: Bush confunde Ucrânia com Iraque: "Invasão totalmente injustificada e brutal"

Ainda de acordo com o veículo norte-americano, o empresário teria mostrado o pênis à comissária de bordo da empresa de transporte espacial. Musk também teria oferecido à mulher um cavalo em troca de uma massagem erótica, enquanto a tocava de maneira "inadequada".

Leia também: Elon Musk chega ao Brasil para se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro

O sul-africano nega as acusações. Ao responder uma mensagem no Twitter, ele alegou que a pessoa que o acusa precisaria descrever "qualquer coisa (sobre seu corpo) que não seja de conhecimento público" para provar que ele teria exposto suas partes íntimas.