Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

Paola Carosella se tornou um novo alvo dos eleitores de Jair Bolsonaro (PL) após criticar o presidente da República e seus apoiadores. Depois de caracterizá-los como "escrotos" ou "burros", bolsonaristas mandaram a chef de cozinha "voltar para a Argentina".

"É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto ou é burro", disse Paola durante sua entrevista ao podcast “DiaCast” ainda na semana passada.

Leia mais: Um bilionário surgiu a cada 30 horas durante a pandemia, aponta Oxfam

“Farra dos panetones”: André Mendonça, do STF, anula condenação de José Roberto Arruda

Para a chef, "já ficou muito claro que (Bolsonaro) não teve problema de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe".

"Volte pra Argentina e seja militante lá", escreveu uma fã do atual chefe do Executivo em sua conta no Twitter. "Ela é proprietária do restaurante Arturito, em Pinheiros, São Paulo. Vamos dar a oportunidade dela abrir um restaurante na sua terra, vamos ver o quanto dura", questionou outro bolsonarista.