Notícias

Aumenta para 127 o número de mortes em decorrência das chuvas em Pernambuco

Mais três corpos foram encontrados e outras quatro mortes foram contabilizadas pelo Instituto de Medicina Legal


02/06/2022 17h18

Aumentou para 127 o número de mortos na tragédia provocada pelas chuvas em Pernambuco. Mais três corpos foram contabilizados nesta quinta-feira (2) e o Instituto de Medicina Legal acrescentou outros quatro óbitos na listagem.  Ainda há uma mulher desaparecida e o número de desabrigados subiu para 9.302.

Em balanço divulgado às 12h10 desta quinta-feira, o governo informou que, na noite de quarta-feira (1º), foi encontrado o corpo de uma vítima de deslizamento na Vila dos Milagres, na cidade Recife.

Nesta quinta-feira, mais duas vítimas foram achadas. Uma delas foi na comunidade Bola de Ouro, no Curado 4, em Jaboatão dos Guararapes. Por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros encontrou a vítima desaparecida desde 29 de maio, em Paratibe, Paulista. O homem havia sido levado pela enxurrada. 

Leia também: Rainha Elizabeth II se sente mal em desfile do Jubileu de Platina

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, no bairro de Catolé, em Paulista, e foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

A última pessoa desaparecida é uma mulher vítima de deslizamento de barreira no bairro do Areeiro, Camaragibe. Cães farejadores atuam para tentar encontrar o corpo.

As pessoas desabrigadas estão em 111 abrigos temporários, em 27 cidades, segundo o governo do estado. No total, 31 cidades decretaram situação de emergência e 51 tiveram algum tipo de prejuízo em consequência das chuvas.

Leia também: Seis mulheres na disputa das Eleições 2022

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com apoio de Erika Hilton, 1ª Feira Trans de Empreendedorismo acontece em São Paulo

Fachin diz que atentar contra a Justiça Eleitoral “é atentar contra a democracia”

Rainha Elizabeth II se sente mal em desfile do Jubileu de Platina

Deputado apresenta projeto de lei para limitar cachês com verbas públicas

“Paulo Guedes quer vender até os tapetes do Palácio da Alvorada”, afirma Lula