Aumentou para 127 o número de mortos na tragédia provocada pelas chuvas em Pernambuco. Mais três corpos foram contabilizados nesta quinta-feira (2) e o Instituto de Medicina Legal acrescentou outros quatro óbitos na listagem. Ainda há uma mulher desaparecida e o número de desabrigados subiu para 9.302.
Em balanço divulgado às 12h10 desta quinta-feira, o governo informou que, na noite de quarta-feira (1º), foi encontrado o corpo de uma vítima de deslizamento na Vila dos Milagres, na cidade Recife.
Nesta quinta-feira, mais duas vítimas foram achadas. Uma delas foi na comunidade Bola de Ouro, no Curado 4, em Jaboatão dos Guararapes. Por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros encontrou a vítima desaparecida desde 29 de maio, em Paratibe, Paulista. O homem havia sido levado pela enxurrada.
Leia também: Rainha Elizabeth II se sente mal em desfile do Jubileu de Platina
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, no bairro de Catolé, em Paulista, e foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
A última pessoa desaparecida é uma mulher vítima de deslizamento de barreira no bairro do Areeiro, Camaragibe. Cães farejadores atuam para tentar encontrar o corpo.
As pessoas desabrigadas estão em 111 abrigos temporários, em 27 cidades, segundo o governo do estado. No total, 31 cidades decretaram situação de emergência e 51 tiveram algum tipo de prejuízo em consequência das chuvas.
REDES SOCIAIS