Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Tribunal Superior Eleitoral
Reprodução/ Flickr Tribunal Superior Eleitoral

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), estendeu o prazo para que a Polícia Federal (PF) finalize a investigação do inquérito que apura suposto vazamento de dados sigilosos pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

O ministro atendeu a um pedido da própria PF. A corporação pediu mais tempo para concluir a apuração. Por ser uma investigação sigilosa, a decisão não diz qual o novo prazo que a PF terá para atender a decisão da Corte.

Leia mais: STF dá cinco dias para União explicar reajuste de 15,5% nos planos de saúde

“Defiro o requerimento da Polícia Federal de dilação de prazo para integral cumprimento do despacho proferido em 2/5/2022 inclusive em relação ao pedido de apresentação de relatórios semanais a esta Corte, com juntada em apenso sigiloso, justificada, em todas as ocasiões, eventual necessidade de maior prazo para a finalização da diligência”, escreveu o ministro.

Em 4 de agosto do ano passado, o presidente compartilhou, em uma live, documentos de um inquérito sigiloso da PF envolvendo um ataque hacker ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Leia também: Fogo em caminhão na Marginal Tietê provoca acidente e congestionamento