Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Redes sociais
Reprodução/ Redes sociais

A Marinha do Brasil continua nesta terça-feira (7) as buscas pelo indigenista brasileiro e pelo jornalista inglês que desapareceram na Amazônia. Os oficiais devem utilizar helicópteros, embarcações e motos aquáticas para tentar localizar os dois.

Desde o anúncio do desaparecimento na última segunda-feira (6), a corporação foi responsabilizada a realizar os trabalhos de busca por Bruno Araújo Pereira e Dom Phillips através do Comando de Operações Navais.

Leia mais: Novo deslizamento faz mais uma vítima no Grande Recife; mortos vão a 129

Dia Nacional da Liberdade de Imprensa; saiba quem foi Vladimir Herzog, principal homenageado

O servidor licenciado da Fundação Nacional do Índio (Funai) e o colaborador do jornal “The Guardian” desapareceram no último domingo (5) no Vale do Javari, no oeste do estado do Amazonas, quando faziam o trajeto entre a comunidade Ribeirinha São Rafael e a cidade de Atalaia do Norte.

Enquanto a Polícia Federal (PF) investiga o caso, a Funai acompanha as apurações. De acordo com a entidade, o brasileiro não estava em missão institucional. A informação foi confirmada pela União dos Povos Indígenas do Vale do Javari (Univaja).