Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @tarcisiogdf
Reprodução/Twitter @tarcisiogdf

O presidente do PSOL, Juliano Medeiros, usou as redes sociais nesta quarta-feira (8) para dizer que irá acionar o Ministério Público (MP) para apurar possíveis irregularidades no domicílio eleitoral de Tarcisio Gomes de Freitas, pré-candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos.

“Vou pedir ao MP que abra uma apuração de irregularidade no cadastro eleitoral do ministro bolsonarista e candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Ele não mora no estado. Se Moro foi impedido de concorrer, é preciso apurar se Tarcísio se encaixa no mesmo caso”, escreveu o político.

O líder do PSOL fez referência ao caso do ex-ministro Sergio Moro, que teve uma candidatura cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo por não reconhecer o vínculo dele com o estado paulista. Foram quatro votos contra o recurso dele e dois a favor.

Leia também: Bolsonaro volta a dizer que não cumprirá decisões do STF e ataca ministros da Corte

Apesar da ação do psolista, Tarcisio se diz tranquilo em relação esse tema. Em declaração à coluna de Guilherme Amado, do Metrópoles, ele explica que seu caso é diferente do de Moro.

"O MP já se manifestou anteriormente pela regularidade do meu processo de transferência de domicílio”, disse.