Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

Jair Bolsonaro (PL) se encontrará com Joe Biden nesta quinta-feira (9) durante a Cúpula das Américas. O presidente da República deixou o Brasil na última quarta (8) rumo a Los Angeles, onde o evento que reúne líderes do continente acontece.

Leia mais: Irineu de Carli, um dos fundadores da TV Cultura, morre aos 87 anos de idade

Será o primeiro encontro bilateral entre os dois desde que Biden assumiu a Presidência dos Estados Unidos. Dentre os assuntos que devem ser abordados na conversa, estão meio ambiente, democracia e direitos humanos, por exemplo.

Leia também: "Bolsonaro precisa de foto com Biden para provar ao seu eleitorado que não é um pária”, diz Sakamoto

Em entrevista à TV Cultura, o ex-embaixador do Brasil nos EUA Rubens Barbosa afirmou, durante sua participação na edição de ontem do jornal Esta Manhã, não ter dúvidas de que os temas serão abordados. "Que eles vão ser mencionados, eu não tenho dúvidas", ressaltou.