Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Valdelino Pontes
Valdelino Pontes Registro de General Carneiro

Uma massa de ar fria atingiu o estado do Paraná neste final de semana e dezenas de cidades registraram recorde de temperaturas negativas, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Ao todo, 44 estações meteorológicas registraram as temperaturas mais frias do ano, com exceção somente ao norte pioneiro.

As temperaturas mais baixas foram registradas em General Carneiro, que marcou -3,9ºC. Palmas também teve temperatura negativa e bateu -2,6ºC.

Outras cidades do estado também tiveram temperaturas negativas: Pinhão (-1,5°C), Ponta Grossa (-0,9°C), Lapa (-0,2°C), Francisco Beltrão (-0,1°C) e Cascavel (-0,1°C).

A capital Curitiba registrou 2,8ºC na manhã deste domingo (12).

Leia também: Duas pessoas são baleadas em shopping de Guaratinguetá, no interior de SP

A ausência de vento também favoreceu a formação de geadas, de acordo com os meteorologistas.

A previsão do Simepar é que o frio intenso e as baixas temperaturas continuem no Paraná neste início de semana. Na segunda-feira (13), permanece a possibilidade de geada.