Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

As autoridades da África do Sul investigam a causa da morte de pelo menos 22 jovens em uma boate na cidade de East London, a cerca de 1.000 km de Johanesburgo. Com idades entre 18 e 20 anos, todos foram encontrados sem marcas aparentes de violência.

Leia mais: Instituto Butantan suspende produção de Coronavac por falta de demanda

Representante da comunidade provincial do Cabo Oriental e funcionário do departamento de segurança, Unathi Binqose descartou a possibilidade de que algum tipo de tumulto tenha provocado os óbitos. “Não há feridas abertas visíveis nos mortos”, disse.

Segundo o jornal DispatchLive, corpos estão espalhados por mesas, pelas cadeiras e pelo chão, sem sinais óbvios de lesão. A porta-voz do Departamento de Saúde de Eastern Cape, Siyanda Manana, afirmou que as equipes de patologia forense e de saúde estão no local.

“Vamos realizar autópsias, o mais rápido possível, para estabelecer a provável causa da morte. Os cadáveres foram levados para necrotérios estaduais”, apontou Manana.

Leia também: Kiev, capital da Ucrânia, determina toque de recolher até 3 de julho