Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/PT
Flickr/PT

Ao discursar na convenção nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Brasília, nesta sexta-feira (29), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que nunca enfrentou nenhum problema com as Forças Armadas.

Na ocasião, o petista ainda pontuou que a instituição não pode ser tratada como "objeto". "Nunca tive nenhum problema com as Forças Armadas porque as Forças Armadas têm suas funções estabelecidas na Constituição”.

Leia também: MPF de Sergipe recomenda que policiais usem câmeras de vídeo durante abordagens

“O que nós precisamos é estabelecer uma relação de respeito. É uma relação em que cada um cumpre com a sua função e não ter um presidente que trata as Forças Armadas como se fossem um objeto na mão dele", destaca.

O PSB oficializou o ex-governador Geraldo Alckmin como candidato a vice-presidente na chapa de Lula, além de aprovar a coligação com a federação PT-PV-PCdoB, e apoiar a candidatura do ex-presidente.

Leia também: Saiba em quais dias da semana caem o Natal e o Ano Novo