Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

gettyimages
gettyimages

Um dos líderes do Jihad Islâmica, Tayseer al Jabari, também conhecido como Abu Mahmud, morreu nesta sexta-feira (5) em um bombardeio de Israel na Faixa de Gaza, anunciou a organização palestina em comunicado.

Leia mais: Incêndio mata 14 pessoas e fere outras 40 em boate na Tailândia

"O movimento da Jihad Islâmica na Palestina e sua ala militar, a Brigada Al Quds, lamentam a morte do grande comandante jihadista Tayseer al Jabari 'Abu Mahmud', morto em um assassinato sionista na cidade de Gaza", disse o comunicado.

Com o resultado dos ataques em Gaza, oito palestinos, incluindo o líder, foram mortos e outros 44 ficaram feridos.

De acordo com o relatório da Agência Internacional de Notícias Tasnim , fontes locais palestinas relataram o ataque do regime sionista a alvos em Gaza e a explosão na torre residencial palestina na rua al-Shuhada em Gaza.

Após a invasão sionista de Gaza e o martírio de um dos comandantes do Movimento Jihad Islâmico, o secretário-geral do Movimento Jihad Islâmico Palestino anunciou que Tel Aviv e todas as cidades do regime sionista serão alvo de ataques com foguetes de resistência.

Leia também: Edson Fachin defende respeito ao resultado das urnas em outubro