Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr STF
Reprodução/Flickr STF

O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu vista nos julgamentos de recursos contra Jair Bolsonaro (PL). Com a decisão, as apurações que miram o presidente da República foram paralisadas nesta sexta-feira (12).

Leia mais: Torcedores colocam fogo nos carros de jogadores do Godoy Cruz, da Argentina

Dentre os 13 requerimentos que a Corte analisa, 10 são referentes ao inquérito das fake news, nos quais o presidente, seus filhos e políticos aliados são os principais alvos. A interrupção nas investigações aconteceu pela madrugada.

Leia também: Queda no preço do diesel anunciado pela Petrobras passa a valer nesta sexta (12)

Vale lembrar que Mendonça foi indicado pelo próprio Bolsonaro ao STF. O relator das ações é o ministro Alexandre de Moraes, que assumirá a presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na próxima terça-feira (16). O magistrado é alvo constante de ataques realizados pelo chefe do Executivo.