O ex-ministro do Meio Ambiente e candidato à Câmara dos Deputados, Ricardo Salles, foi flagrado quase derrubando um motoboy na frente de uma universidade privada em São Paulo. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (1º).
Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver o carro dirigido por Salles atingindo uma moto que passava pela rua no momento. O motoboy conseguiu saltar da moto, mas o veículo foi atingido e danificado. O ex-ministro deixou o local sem prestar socorro.
Leia também: Após atentado contra Cristina Kirchner, Alberto Fernández decreta feriado nacional na Argentina
ricardo salles derruba árvore e trabalhador pic.twitter.com/JJg7xwCXwG
— bruna . (@brnacnha) September 2, 2022
ricardo salles atropleando trabalhador e não prestando socorro, suco de brasil pic.twitter.com/nEGjmVSpJ6
— bruna . (@brnacnha) September 2, 2022
Ricardo Salles usou as redes sociais para dizer que posteriormente entrou em contato com o motoboy e que o mesmo não sofreu ferimentos. Além disso, ele chamou os manifestantes de “horda de bárbaros”.
Leia também: 81% dos eleitores dizem ter certeza do voto para presidente, segundo PoderData
Horda de bárbaros atacou nossa comitiva ontem. Jogaram pedras, chutaram carro e quebraram pára-brisa. Na confusão, um dos carros derrubou uma moto quase parada. Falamos mais à frente com o rapaz, que nada sofreu. E a moto, nada de grave. Turma “maconheiros pró-democracia”
— Ricardo Salles 2250 (@rsallesmma) September 2, 2022
Ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles quase atropela um motoboy durante manifestação em São Paulo.
— Jornalismo TV Cultura (@jornal_cultura) September 2, 2022
O acidente aconteceu durante o ato em frente ao prédio onde mora o ex-ministro. Os manifestantes diziam palavras de ordem contra ele.#EstaManhãNaCultura pic.twitter.com/AnMh1XonKZ
REDES SOCIAIS