Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

A cidade de Kiev, capital da Ucrânia, voltou a ser alvo de ataques russos nesta segunda-feira (10). O governo do país confirmou que as explosões deixaram mortos e feridos.

O Ministério do Interior da Ucrânia informou que 11 pessoas morreram e 60 ficaram feridas no bombardeio ao distrito central de Shevchenkivskyi. 

Leia também: Avião de pequeno porte derrapa após pneu estourar e pista é interditada em Congonhas

O prefeito de Kiev, Vitali Klitschko, disse no Telegram que as explosões aconteceram no “coração da cidade” e que o alvo era a infraestrutura de Kiev. Klitschko ainda pediu aos moradores para ficarem em abrigos e evitarem a região central da cidade.

Segundo o governo da Ucrânia, a Rússia disparou ao menos 75 mísseis contra o país nesta segunda-feira. As autoridades afirmam que os ucranianos já estavam se preparando para a possibilidade de retaliação de Vladimir Putin, após uma explosão destruir a ponte que ligava a Rússia à Crimeia no último sábado (8). A capital Kiev vivia relativa calmaria por meses, após ser um forte alvo de bombardeios no início da guerra.

Leia também: Segunda ponte cai na BR-319; equipes do Dnit investigam causa do desabamento

No último domingo (9), mísseis russos atingiram um prédio de apartamentos e dezenas de casas particulares em Zaporíjia. Autoridades ucranianas informaram que pelo menos 17 pessoas morreram e 60 ficaram feridas.