Pais de alunos do terceiro ano do ensino médio de uma escola particular de Avaré (SP) acionaram a Polícia Militar (PM) após uma “brincadeira” do diretor, no dia seis de outubro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o diretor do colégio, Rubens da Silva, pretendia fazer uma “pegadinha educativa” com os estudantes que estariam sujando o banheiro masculino. Segundo os relatos, ele jogou um balde d'água nos alunos com gelatina de maracujá, fingindo ser urina.
Leia também: Anderson Leonardo, do grupo Molejo, revela luta contra o câncer
A ocorrência causou uma grande confusão no banheiro e um dos alunos chegou a atirar o balde de volta contra o diretor, que se escondeu na sala da direção. A polícia foi chamada no colégio para atender ao tumulto e os pais abriram um boletim de ocorrência contra Rubens.
O dono e diretor do colégio se desculpou e afirmou que a ideia era dar uma lição nos alunos, mas como uma brincadeira. "Era para ser uma brincadeira. Eu queria conversar com eles sobre a importância de respeitar as pessoas que cuidam do prédio [...] Desculpas aos envolvidos, se de alguma forma eu fui imprudente".
Leia também: Ponte da Crimeia será reconstruída completamente até 1º de julho de 2023, afirma Rússia
REDES SOCIAIS