Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @betocarrero
Reprodução/Instagram @betocarrero

A Justiça Eleitoral recebeu mais de 150 denúncias contra a promoção oferecida pelo Beto Carrero World, que garante 25% de desconto aos que forem com camiseta vermelha, entrarem no parque antes das 8h e saírem somente após as 17h, neste domingo (30), segundo turno das eleições.

"Para quem reclamou da promoção verde e amarelo, chegou o passaporte Para Todos! Chega de briga? Convide seu amigo petista e divirta-se o dia inteiro com ele! Vale somente domingo, para quem vier de vermelho, entrar antes das 8h e sair depois das 17h", dizia a publicação que foi removida das redes sociais.

O Tribunal Regional Eleitoral informou que, desde o momento da publicação, na noite dessa quarta-feira (26), mais de 150 denúncias de crime eleitoral foram registradas através do aplicativo Pardal e encaminhadas ao Ministério Público Eleitoral.

Nas redes sociais e comentários de publicações anteriores do parque, muitos admiradores do local mostraram sua insatisfação com a promoção anunciada.

Leia também: Trabalho da PF em conjunto cumpre mandados para apurar venda ilegal de armas

Além disso, personalidades públicas e políticos também se posicionaram.

Leia mais: Corpo da repórter Susana Naspolini é velado em cerimônia aberta ao público