Tarcísio de Freitas (Republicanos), que venceu a eleição para o Governo do Estado de São Paulo e foi apoiado por Jair Messias Bolsonaro (PL) na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes neste ano, falou sobre o silêncio do presidente da República a respeito do segundo turno, que foi definido pouco antes das 20h do último domingo (30).
Leia mais: Post de Lula bate recorde de Casimiro e se torna a publicação mais curtida no Brasil
Até o momento, o atual chefe do Executivo não se pronunciou nem falou nada sobre sua derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas. Em entrevista ao programa "SP1", da TV Globo, o ex-ministro da Infraestrutura afirmou que compreende a situação de Bolsonaro e que tem "certeza que ele fez o melhor pelo Brasil, pegou crises muito duras".
Leia também: Servidores da PRF parabenizam Lula por vitória: “Sucesso em sua nova gestão”
"Tenho certeza que ele vai tocar o barco, é o grande líder da direita, tem um legado aí de 59 milhões de votos, fez senadores, fez governadores, fez deputados federais. Então, realmente, tem uma grande força política, eu acho que a gente não pode considerar esse resultado como uma derrota de forma nenhuma", completou Tarcísio.
REDES SOCIAIS