Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução - Antonio Augusto/Secom/TSE
Reprodução - Antonio Augusto/Secom/TSE

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou nesta quarta-feira (14) que "ainda tem muita gente para prender". 

Na ocasião, o magistrado discursava no seminário "STF em ação". Durante o evento, foi citada a invasão ao Capitólio, nos Estados Unidos, em janeiro do ano passado.

Após o ministro Dias Toffoli lembrar do ataque e ressaltar que centenas de criminosos da extrema-direita foram presos pelo ato, Moraes deu seu parecer.

Leia mais: Bruno Dantas toma posse como presidente do Tribunal de Contas da União

Zeca Pagodinho, Iza e Alexandre Pires serão atrações do réveillon em Copacabana

"Fiquei feliz com a fala do ministro Toffoli porque, comparando os números, ainda tem muita gente para prender e muita multa para aplicar", destacou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Há dois dias, um grupo de bolsonaristas ateou fogo em veículos e na sede da Polícia Federal (PF). O ato terrorista culminou em um confronto entre os criminosos e policiais militares em Brasília.

Apesar de o ataque dos vândalos e a fala do ministro aconteceram na mesma semana, Moraes não os citou diretamente.