O empresário Luciano Hang, dono da Havan, desejou ao governo do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) uma “ótima administração”. A declaração foi feita em nota divulgada à imprensa pela assessoria do empresário.
“Passadas as eleições e para acabar com as Fake News que vêm sendo espalhadas nas redes sociais utilizando o meu nome, quero desejar ao novo governo que faça uma ótima administração”, escreveu Hang.
Leia também: Lula vai se reunir com presidente do Uruguai em 25 de janeiro
Ao desejar “paz, harmonia, felicidade e muitos empregos”, o empresário, que apoiou o ex-presidente Jair Bolsonaro, disse que seu interesse “nunca foi em ser político, mas lutar por uma causa que atenda a toda a população”.
“Estive na campanha em prol de um projeto a favor de um estado menor, com menos burocracias e mais oportunidades. Sempre disse que posso ter concorrentes de ideias, mas jamais inimigos pessoais”, afirmou o dono da Havan.
Leia também: Covid-19: Brasil registra 210 mortes em 24h e se aproxima dos 695 mil óbitos na pandemia
Em agosto de 2022, Luciano Hang foi alvo de uma operação da Polícia Federal de de busca e apreensão em endereços de oito empresários bolsonaristas por enviarem mensagens que estimulariam um suposto golpe de Estado em um grupo do WhatsApp.
Na época, Hang teve os perfis do Twitter e do Youtube suspensos.
REDES SOCIAIS