Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Facebook Lula
Reprodução / Facebook Lula

O presidente Lula chegou a Brasília na noite deste domingo (8) e foi para o Palácio do Planalto conferir o estrago feito por criminosos bolsonaristas na sede do Poder Executivo. Em seguida, o petista foi ao prédio do Supremo Tribunal Federal (STF), também alvo dos terroristas.

No domingo (8), o presidente estava em Araraquara, no interior de São Paulo, para ver os estragos das chuvas intensas na cidade. Ainda em Araraquara, após os atos dos criminosos, Lula decretou intervenção federal na segurança pública de Brasília. Dentro do governo federal há o entendimento de que a Polícia Militar do DF foi omissa.

Leia também: Ao menos 300 terroristas já foram presos por conta da invasão em Brasília

Alexandre de Moraes afasta Ibaneis Rocha por 90 dias do cargo de governador do DF

O petista chegou à capital federal por volta das 21h e visitou primeiramente o Planalto. Em seguida, atravessou a praça e foi até o STF, onde foi recebido pela presidente da Corte, ministra Rosa Weber, e pelos ministros Dias Toffoli e Luis Roberto Barroso.

Por meio de suas redes sociais, Lula disse que os responsáveis pelos atos terroristas serão punidos. "Estive agora à noite no Palácio do Planalto e no STF. Os golpistas que promoveram a destruição do patrimônio público em Brasília estão sendo identificados e serão punidos. Amanhã retomamos os trabalhos no Palácio do Planalto. Democracia sempre. Boa noite", escreveu o presidente.