Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr
Flickr

Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro, usou as redes sociais nesta segunda-feira (9) para atualizar sobre o estado de saúde dele. Na madrugada, o ex-presidente sentiu dores abdominais e deu entrada no AdventHealth Celebration para fazer exames de imagem.

"Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital em razão de um desconforto abdominal", escreveu a ex-primeira dama.


Ela fez questão de ressaltar que as dores são consequências da facada sofrida por ele durante a campanha presidencial de 2018. Michelle também pediu orações para o marido e também pelo Brasil.

Leia também: Renan Calheiros pede ao STF extradição de Bolsonaro após ataques terrorista no DF

Na noite do último domingo (8), Jair Bolsonaro usou as redes sociais para se manifestar sobre os ataques às sedes dos três poderes. O ex-presidente alegou que ações assim são iguais aos da esquerda e repudiou os ataques feitos por Lula.

“Manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia. Contudo, depredações e invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017, fogem à regra”, escreveu.

“Ao longo do meu mandato, sempre estive dentro das quatro linhas da Constituição respeitando e defendendo as leis, a democracia, a transparência e a nossa sagrada liberdade. No mais, repudio as acusações, sem provas, a mim atribuídas por parte do atual chefe do executivo do Brasil”, finalizou.

Vale lembrar que, em 2013 e 2017, houve danos a edifícios públicos, mas a polícia conteve todos os atos. Além disso, nenhuma manifestação estimulava um golpe militar ou fim da democracia.