Notícias

Anderson Torres passa por audiência de custódia nesta tarde

A audiência estava marcada para 12h30, no 4º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, a cerca de 10 quilômetros de Brasília para onde o ex-ministro da Justiça foi levado


14/01/2023 16h20

O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres passa por audiência de custódia no começo desta tarde, determinou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Leia mais: Anderson Torres é preso pela Polícia Federal após desembarcar em Brasília

A audiência estava marcada para 12h30, no 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) do Distrito Federal, no Guará, cidade a cerca de 10 quilômetros de Brasília para onde Torres foi levado.

A audiência ocorrerá por meio de videoconferência e, segundo despacho de Alexandre de Moraes obtido pela Agência Brasil, será presidida pelo desembargador Airton Vieira, magistrado instrutor do ministro do STF. Caberá ao comandante do Batalhão de Aviações Operacionais da Polícia Militar, encarregado pelo policiamento aéreo da PMDF, oferecer o equipamento necessário para a realização da oitiva a distância.

Torres, que é delegado da Polícia Federal, chegou ao aeroporto de Brasília por volta das 7h25, vindo num voo comercial que embarcou de Miami por volta das 23h30 de ontem (13). Uma hora após o desembarque, vários comboios policiais saíram do aeroporto, mas o destino do ex-ministro só foi confirmado quase duas horas mais tarde, por volta das 10h30.

Leia também: Rede Americanas solicita tutela judicial e prevê dívida de R$ 40 bilhões

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça do Rio de Janeiro concede liberdade condicional ao ex-goleiro Bruno

Rede Americanas solicita tutela judicial e prevê dívida de R$ 40 bilhões

Conheça bancada de entrevistadores do Roda Viva com Jorge Caldeira nesta segunda-feira (16)

China registra 60 mil mortes por Covid após críticas por subnotificação

Anderson Torres é preso pela Polícia Federal após desembarcar em Brasília