Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Federal (PF) cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços de Léo Índio, sobrinho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta sexta-feira (27).

Ele foi um dos participantes dos atos de terrorismo promovidos em Brasília no dia 8 de janeiro. Nas redes sociais, Léo publicou imagens em cima do Congresso Nacional e próximo ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Leia também: Em reunião com governadores, Lula diz que “o que aconteceu em 8 de janeiro não voltará a acontecer"

Os mandados, autorizados pelo Supremo Tribunal Federal (STF), fazem parte da terceira fase da operação Lesa Pátria. De acordo com a corporação, agentes de segurança cumprem 11 mandados de prisão preventiva e 27 mandados de busca e apreensão. As ações ocorrem em cinco estados, bem como no Distrito Federal.

Entre as pessoas que foram presas nesta manhã estão Maria de Fátima Mendonça Jacinto Souza, Eduardo Antunes Barcelos e Marcelo Eberle Motta.

Leia também: Chacina no DF foi motivada por chácara avaliada em R$ 2 milhões, diz polícia