Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Nomeado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para chefiar a intervenção federal na Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Distrito Federal, Ricardo Cappelli divulgou nesta sexta-feira (27) um relatório sobre os atos terroristas em Brasília.

O documento expõe detalhes a respeito da invasão às sedes dos três Poderes por parte dos bolsonaristas. Segundo o relatório, não houve um planejamento operacional de policiamento para evitar a ação dos golpistas.

Leia mais: Desmatamento na Amazônia registra queda em janeiro, informa Inpe

Fãs do RBD trocam tapas após discussão por lugar na fila no Rio de Janeiro

Cappelli também evidenciou a importância do acampamento montado em frente ao QG do Exército, no Setor Militar Urbano, nos atos terroristas – tanto a invasão da Praça dos Três Poderes quanto a tentativa de explodir um caminhão-tanque no Aeroporto de Brasília.

"Todos os eventos, o evento do dia 12 de dezembro, a tentativa de explosão de bomba e bloqueio do aeroporto. Todos os eventos passam de uma forma ou de outra pelo acampamento. Acampamento criminoso que perturbou a ordem pública do DF", disse o interventor.

"É importante ressaltar a centralidade do acampamento", continua Cappelli. Ele também lembrou de que, nos dois dias anteriores ao da invasão, o número de bolsonaristas alojados voltou a crescer.