O Governo de São Paulo emitiu mais de 3,5 mil documentos, entre RGs e CNHs, com os atendimentos na unidade móvel do Poupatempo instalada na Vila do Sahy, em São Sebastião, após as fortes chuvas do último feriado de carnaval.
A ação começou no dia 22 de fevereiro nas cidades de Bertioga, Caraguatatuba, Guarujá, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, e na unidade móvel do Poupatempo na Vila Sahy, a partir de 24 de fevereiro. No total, foram mais de 4 mil atendimentos do tipo no litoral.
Leia também: Depoimento de Bento Albuquerque sobre caso das joias é adiado
Esta quinta-feira (9) é o último dia que a unidade móvel estará na Vila Sahy, mas a população poderá continuar com os atendimentos nas unidades fixas do Poupatempo na Baixada Santista e no Litoral Norte.
“Estamos com um pacote de medidas para reduzir o sofrimento daqueles que foram atingidos pelas chuvas, e os documentos são fundamentais para um acesso ágil e seguro a estes benefícios. O Poupatempo trouxe agilidade em um momento tão sensível da população do litoral norte”, destaca o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Leia também: Roda Viva recebe a cartunista Laerte Coutinho nesta segunda-feira (13)
REDES SOCIAIS