Marinha do Brasil prorroga alerta de ressaca no litoral do Rio de Janeiro
Ondas podem chegar em 3,5 metros até a manhã de terça-feira (4)
03/04/2023 08h59
A Marinha do Brasil emitiu um novo aviso de ressaca para todo o litoral do Rio de Janeiro.
De acordo com a previsão, ele deve se manter agitado até a manhã de terça-feira (4) e pode apresentar ondas de até 3,5 metros.
Em publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (3), o Centro de Operações Rio informa que a Avenida Delfim Moreira, sentido Copacabana, permanece interditada na altura do posto 11 após ressaca invadir a pista. O trânsito é desviado pela Avenida Bartolomeu Mitre.
Não há previsão de chuva em todo o estado. As temperaturas não sobem muito e os termômetros na capital podem chegar a 28º C.
A partir de terça, um sistema de alta pressão favorece a redução das nuvens, e as temperaturas voltam a subir. A máxima para a capital é de 31°C.
Leia também: Roda Viva entrevista o presidente do TCU, Bruno Dantas; conheça a bancada
Na quarta-feira (5) terá predomínio de sol e tempo estável em grande parte do estado (máxima de 31°C), com previsão de pancadas de chuva isoladas no fim do dia apenas para as regiões Sul, Centro Sul e Região Serrana.
Quinta-feira (6) o tempo volta a ficar instável devido à passagem de uma frente fria pelo oceano, com previsão de pancadas de chuva em todo o estado a partir da tarde. A máxima para a capital é de 30°C.
Na Sexta-feira Santa (7), a máxima é de 29°C. Áreas de instabilidade em altitude mantém o tempo instável e o dia com mais nuvens. Há previsão de pancadas de chuva em todo o estado a partir da tarde.
Leia também: Polícia Rodoviária de SC flagra carro a 170 km/h em rodovia
REDES SOCIAIS