Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Redes sociais
Reprodução / Redes sociais

Um casal teve a placa do carro furtada, em Fortaleza, e o criminoso deixou um bilhete exigindo dinheiro para devolver o objeto. O caso é investigado pela Polícia Civil e aconteceu no último sábado (1º).

De acordo com os relatos, a cirurgiã dentista, proprietária do veículo, estava junto com o marido em um aniversário, quando um amigo do casal pediu emprestado um macaco, pois um pneu do carro dele estava furado.

O homem foi ao veículo buscar a ferramenta, quando encontrou o bilhete no carro e percebeu que a placa havia sido levada. "Sua placa de volta. Evite problemas e gasto absurdo para fazer outra. Devolução imediata", dizia o bilhete, que ainda tinha um número de contato e a informação que o pagamento deveria ser feito via Pix.

Leia também: Finlândia passará oficialmente a fazer parte da Otan nesta terça-feira (4)

Governo edita MP com crédito extraordinário de R$ 640 milhões para proteção aos indígenas

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que apura as circunstâncias de um furto, registrado nesse sábado (1), na Varjota.

A vítima contou que publicou o caso nas redes sociais sem esperar a repercussão. A cirurgiã disse que o marido dela entrou em contato com o número informado, e ele tentou conseguir uma chave Pix, alegando que faria a transferência. O criminoso, no entanto, seguiu exigindo que o dinheiro fosse repassado antes da devolução.

Segundo ela, após a repercussão, o contato com o criminoso diminuiu.