Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

Pode não ser fácil dominar os algoritmos e fazer um negócio crescer em ambiente digital. Uma metodologia objetiva e estratégica é capaz de alinhar o que marcas e campanhas de sucesso fizeram para obter resultados nas redes sociais: Divertir, Inspirar, Ganhar, Informar, Ajudar.

Leia mais: Governo revoga a “Ordem do Mérito Princesa Isabel” e institui o “Prêmio Luiz Gama”

As cinco letras iniciais de cada ação fundamental no planejamento e gestão de conteúdos formam a metodologia DIGIA, criada pela Calebe_, empresa de marketing do grupo Matter&Co, a partir de pesquisa aplicada com mais de 400 marcas de 12 setores diferentes no Brasil. O resultado e detalhes do método serão apresentados em Webinar nesta terça-feira (4), basta se inscrever no site Sympla.

“O DIGIA é um método inédito que revê o que se sabe até hoje sobre o posicionamento de marcas nas redes sociais. Ele foi desenvolvido a partir do prisma da economia da atenção e mostra que o conteúdo de marca que engaja não é baseado em editorias, mas sim em cinco necessidades básicas humanas”, explica Calebe Bezerra, CEO e Fundador da Calebe_, especialista em branding, marketing digital, design e criatividade.

Leia também: #CulturaEmCasa tem humor, indígenas e jazz na programação de abril