Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

O Roda Viva recebe nesta segunda-feira (17) Guilherme Derrite, secretário de Segurança Pública do estado de São Paulo.

Como o governo age para enfrentar a insegurança? Qual o balanço dos primeiros meses da gestão? Questões como essas serão abordadas durante a edição. 

Participam da bancada de entrevistadores Débora Freitas, apresentadora da rádio CBN, Mariana Zylberkan, repórter do jornal Folha de S. Paulo, César Galvão, jornalista especialista em reportagens de Segurança Pública, Marcelo Godoy, repórter especial e colunista do Estado de S. Paulo, e Renato Sérgio Lima, diretor-presidente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP).

Leia mais: SpaceX pretende lançar foguete mais poderoso da história nesta segunda-feira (17)

Lula recebe chanceler russo nesta segunda (17) em meio a declarações sobre guerra da Ucrânia

O programa conta com a participação do ilustrador João Spacca, que traz na bagagem a passagem por agências de publicidade e jornais, como Pasquim e Folha de S. Paulo.

Spacca  já ganhou diversos prêmios, como por exemplo o primeiro lugar na categoria charge, em 2005, no Salão Internacional de Humor de Piracicaba.

Com apresentação de Vera Magalhães, a entrevista vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura, no site da emissora, YouTube, Tik Tok, Twitter e Facebook.

Assista à edição mais recente do Roda Viva, que contou com Celso Rocha de Barros: