Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Em meio a polêmicas e controvérsias, o príncipe Harry participou da coroação de seu pai, Rei Charles III, neste sábado (6) sem a presença da esposa, Meghan Markle. Durante a cerimônia, ficou sentado na terceira fileira, uma mais atrás da que sentou no funeral da avó, Rainha Elizabeth II.

Como não estava acompanhado da esposa, Harry chegou a Abadia de Westminster, edifício religioso onde a cerimônia acontece, ao lado dos primos.

Meghan optou por permanecer com os filhos, o príncipe Archie e a princesa Lilibet, nos Estados Unidos, onde moram.

Vale lembrar que o não-comparecimento da ex-atriz foi confirmado pelo Palácio de Buckingham ainda em abril.

Leia também: O debate em torno das joias da coroa da rainha Camilla

Oficialmente, não houve explicações sobre o motivo da ausência de Meghan. Mas, a relação do casal com a família real britânica não passa por um bom momento. No começo do ano, Harry publicou um livro chamado “Space” (“O que Sobra”, na versão em português) relatando uma briga com o irmão e direciona grande parte de sua fúria contra a rainha consorte Camilla, mulher de seu pai.

No ano passado, no documentário "Harry & Meghan", da Netflix, os dois criticaram membros da realeza, além da forma como Meghan teria sido recebida pela família real.