Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Dani Alves
Reprodução/Facebook Dani Alves

O primeiro contato da mulher que acusa Daniel Alves de estupro com a polícia foi parcialmente divulgado na última quinta-feira (11) pelo canal Telecinco, da Espanha, onde o crime teria ocorrido.

A vítima encontrou os agentes na discoteca onde ela e o jogador de futebol se encontravam. Um deles tinha uma câmera no uniforme, que ficou sem bateria após o início da conversa.

“Eu entrei de maneira voluntária no banheiro, e depois de nós darmos uns beijos, eu disse que queria sair, mas ele (Daniel Alves) disse que não e fechou a trinca da porta”, relatou a jovem aos policiais na ocasião.

“Ele começou a me dizer coisas desagradáveis, como ‘você é minha p*’ e também começou a me bater. Ele jogou minha bolsa no chão e tirou a minha roupa”, completou a mulher.

Segundo o depoimento, ninguém acreditaria na acusadora, já que ela entrou voluntariamente no banheiro com o atleta.

Entenda o caso

Daniel Alves é acusado de agressão sexual contra uma mulher espanhola.

Veículos espanhóis informam que a vítima estava na boate Sutton, em Barcelona, quando o atleta foi apresentado a ela por um grupo de amigos. Após dançarem juntos, o jogador teria colocado a mão dela em seu pênis.

Mais tarde, ele teria pedido para que a moça o seguisse até a porta de um banheiro, onde teria ocorrido a agressão.

Os jornais também reportaram que, em exames posteriores realizados em um hospital, teria sido encontrado sêmen no vestido da mulher.

Anteriormente, ele havia negado a existência da relação sexual. No último depoimento, entretanto, ele a admitiu, mas argumentou que foi consensual.

À juíza, com quem ele mesmo pediu para falar, o lateral-direito também afirmou que, anteriormente, mentiu a respeito da existência da relação pois não queria admitir que traiu sua até então esposa, a modelo Joanna Sanz – que pediu o divórcio após o escândalo.

Atualmente, ele se encontra preso preventivamente em Barcelona, na Espanha.

Leia mais: Marcelo Bielsa será o novo treinador da seleção do Uruguai

Marçal, lateral do Botafogo, revela ter sido contatado para esquema de aposta