Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr/Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr/Palácio do Planalto

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou da formatura de oficiais da Polícia Militar nesta sexta-feira (2). Apesar de dizer que não daria entrevistas, ele comentou a indicação de Cristiano Zanin ao Supremo Tribunal Federal (STF) e se limitou a dizer que essa é uma "competência privativa" do presidente.

Vale lembrar que, na última quinta-feira (1º), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) indicou Zanin, seu advogado durante investigação da Operação Lava-Jato, para o ocupar a cadeira deixada por Ricardo Lewandowski no STF.

No evento, Bolsonaro foi homenageado pelo comandante-geral da PM paulista, coronel Cássio Araújo de Freitas, disse e se dirigiu a ele como "eterno presidente".

Bolsonaro ficou na tribuna da Academia do Barro Branco ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e do prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB).

Leia também: Simone Tebet testa positivo para Covid-19 e cancela viagem para Roraima

Além da fala sobre Zanin, Bolsonaro afirmou que ainda não conversou com seu advogado sobre a ação que corre no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que pode torná-lo inelegível.

O ministro Benedito Gonçalves liberou o relatório na última quinta e pediu que o presidente da corte, Alexandre de Moraes, marque o julgamento. A expectativa é que ele ocorra no dia 13 de junho.