O tenista brasileiro Thiago Wild contou, no início do relacionamento com a influenciadora Thayane Lima, que sua família, que mora no interior do Paraná, teve ligação com o nazismo.
Leia mais: Conheça bancada de entrevistadores do Roda Viva com Jonathan Franzen na segunda-feira (5)
O casamento deles durou um ano e oito meses. Ele, que responde a processo por violência doméstica, foi eliminado na manhã deste sábado pelo tenista Yoshihito Nishioka, em Roland Garros.
Em troca de mensagens entre Thayane e o ex-marido, ela pergunta: "Sua mãe não gosta de gays, negros e judeus, é isso?" E Thiago responde: "Sim".
Na sequencia, Thiago diz: "Minha família por parte de mãe é nazista. Literalmente". E continua: "O meu bisavô, pai do pai da minha mãe... era o antecessor de Hitler... Foi ele quem trouxe o dito da Áustria e ensinou a vida pro Hitler".
Ele mandou fotos de um álbum de família em que marca o familiar ao lado do ditador alemão, o grande responsável pela Segunda Guerra Mundial, ascensão do nazismo e a morte de mais de seis milhões de judeus: "O Hitler em posição de sentido logo na frente do biso".
Leia também: PIB do Brasil avançou 1,9% no 1º trimestre de 2023, segundo IBGE
REDES SOCIAIS