Notícias

Homem que matou dois estudantes no Paraná é encontrado morto na prisão

A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública do Paraná; até o momento, a causa da morte não foi divulgada


21/06/2023 07h47

O assassino, de 21 anos, que matou dois alunos do Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina na noite de terça-feira (20).

A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR). Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.

Leia também: Lula se encontra com Papa Francisco e líderes italianos nesta quarta (21)

Rússia intercepta três drones em Moscou, diz governador da região

A ação do criminoso aconteceu na última segunda-feira (19). Na ocasião, ele matou a aluna Karoline Verri Alves, de 17 anos, que morreu baleada na cabeça. Outro aluno, Luan Augusto, de 16 anos, foi baleado na cabeça e morreu no hospital. Karoline e Luan namoravam há cerca de um ano.

A Secretaria de Segurança já havia confirmado que ele era esquizofrênico e que fazia tratamento para a doença. Ele estava preso desde o dia do crime.

Além do assassino, a Polícia Civil prendeu outro homem de 21 anos suspeito de ajudar a organizar o episódio que terminou na morte dos dois estudantes. Ele foi preso na noite de segunda.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rússia intercepta três drones em Moscou, diz governador da região

Lula se encontra com Papa Francisco e líderes italianos nesta quarta (21)

CCJ do Senado sabatina Cristiano Zanin nesta quarta-feira (21)

Desde abril, governo prendeu 368 pessoas envolvidas em ameaças às escolas do país

STF marca julgamento de mais 45 denunciados por atos golpistas de 8 de janeiro