Homem que matou dois estudantes no Paraná é encontrado morto na prisão
A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública do Paraná; até o momento, a causa da morte não foi divulgada
21/06/2023 07h47
O assassino, de 21 anos, que matou dois alunos do Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina na noite de terça-feira (20).
A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR). Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.
Leia também: Lula se encontra com Papa Francisco e líderes italianos nesta quarta (21)
Rússia intercepta três drones em Moscou, diz governador da região
A ação do criminoso aconteceu na última segunda-feira (19). Na ocasião, ele matou a aluna Karoline Verri Alves, de 17 anos, que morreu baleada na cabeça. Outro aluno, Luan Augusto, de 16 anos, foi baleado na cabeça e morreu no hospital. Karoline e Luan namoravam há cerca de um ano.
A Secretaria de Segurança já havia confirmado que ele era esquizofrênico e que fazia tratamento para a doença. Ele estava preso desde o dia do crime.
Além do assassino, a Polícia Civil prendeu outro homem de 21 anos suspeito de ajudar a organizar o episódio que terminou na morte dos dois estudantes. Ele foi preso na noite de segunda.
REDES SOCIAIS