Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura
Montagem/TV Cultura

O Roda Viva recebe nesta segunda-feira (26) Raquel Lyra (PSDB), governadora de Pernambuco.

Uma das únicas mulheres que lideram poderes executivos nos estados também está entre os 10 melhores governadores do país, segundo levantamento do Paraná Pesquisas.

Leia também: Inverno: valor da conta de luz pode subir até 35% durante a estação

Participam da bancada de entrevistadores Guilherme Caetano, repórter do jornal O Globo, Laurindo Ferreira, diretor de redação do Jornal do Commercio, Priscila Camazano, repórter da Folha de S.Paulo, Roseann Kennedy, colunista do Estadão, e Thais Bilenky, repórter na Revista Piauí e apresentadora do podcast Foro de Teresina.

As ilustrações serão de Custódio Rosa. O cartunista, chargista e escritor publicou charges em mais de 50 jornais do Brasil pela Agência Estado, fez animações para canais de TV, peças de teatro e participou de diversos álbuns de quadrinhos.

Leia também: Lula diz que pretende pedir ao presidente da Nicarágua para libertar bispos católicos

Com apresentação de Vera Magalhães, o Roda Viva vai ao ar a partir das 22h na TV Cultura, no aplicativo Cultura Play, no site da emissora, YouTube, Tik Tok, Twitter e Facebook.

Assista ao último programa com Marco Antonio Zago: