Homem é esfaqueado ao defender vítima de importunação sexual na Linha 11-Coral da CPTM
O caso aconteceu por volta das 7h30 na Estação Tatuapé. De acordo com a companhia, a passageira acionou a equipe de segurança após desembarcar
25/06/2023 16h00
Um homem de 34 anos foi esfaqueado na perna ao defender uma passageira que havia sido vítima de importunação sexual em uma composição da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).
Leia mais: Ataque russo em província controlada por rebeldes na Síria deixa 13 mortos
O importunador, de 51 anos, foi preso em flagrante e conduzido para 5ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no Tatuapé, na zona leste da capital paulista.
O caso aconteceu por volta das 7h30 na Estação Tatuapé, da Linha 11-Coral da CPTM. De acordo com a companhia, a passageira acionou a equipe de segurança após desembarcar do trem.
O homem que testemunhou a ação interveio em defesa da mulher e entrou em luta corporal com o agressor, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Ele acabou ferido e o suspeito, detido.
Em nota, a CPTM afirmou lamentar o caso de importunação e disse que a mulher “recebeu apoio e acolhimento de uma agente feminina da equipe de segurança”.
Leia também: Itamaraty pede para brasileiros evitarem deslocamentos e aglomerações em Moscou
REDES SOCIAIS