Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @CraqueNeto
Reprodução/Twitter @CraqueNeto

O apresentador e ex-jogador de futebol Neto, da Bandeirantes, foi vítima de um assalto na tarde dessa quarta-feira (5). O ídolo do Corinthians teve o carro atacado por dois homens na Rua João de Pietro, no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, próximo à sede da emissora.

Leia mais: Polícia muda investigação sobre caso Luan e passa apurar tentativa de homicídio

Os criminosos arremessaram uma pedra no vidro do veículo e roubaram o celular do produtor Renato Nalesso, conhecido como Cascão.

Após o ataque, o apresentador desceu do carro e correu atrás dos assaltantes. Neto até conseguiu agarrar o braço de um dos bandidos no momento do crime, mas o criminoso se soltou e fugiu.

As imagens das câmeras que fazem a vigilância do bairro foram exibidas durante o programa Brasil Urgente, apresentado por Datena.

Durante a transmissão da partida entre América-MG e Corinthians, pela Rádio Craque Neto, o ex-jogador do Corinthians comentou o ocorrido.

“Para aqueles que ficaram preocupados comigo, fui assaltado hoje, eu e Cascão. Cortei a mão, cortei a perna, corri atrás do ladrão. O pique que eu dei, nenhum jogador do Corinthians deu”, comentou o apresentador, após a derrota do time paulista por 1 x 0 pela Copa do Brasil.

Leia também: Berlusconi deixa mais de R$ 528 milhões para sua última companheira