Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução - Alan Santos/PR
Reprodução - Alan Santos/PR

Tarcísio de Freitas (Republicanos) afirmou neste sábado que, apesar do seu apoio à reforma tributária e de suas reuniões com Fernando Haddad (PT), sempre será “leal” a Jair Messias Bolsonaro (PL), que era o presidente da República na época em que o atual governador de São Paulo chefiava o Ministério da Infraestrutura.

O governador também se referiu a Bolsonaro como se ele ainda chefiasse o Poder Executivo: “O presidente é um grande amigo. A gente pode divergir em algum ponto sobre a reforma, é normal, não é possível que a gente vá sempre concordar em tudo.”

Leia mais: Desabamento de Prédio em Pernambuco: todas as 21 vítimas são localizadas

Número de desalojados e/ou desabrigados por conta das chuvas em Alagoas passa de 22 mil

“Está tudo bem. Sempre serei leal ao presidente e sempre serei grato ao presidente. Se eu estou aqui, eu devo a ele", completou Tarcísio.

Recentemente, o ex-ministro disse que concorda “95%” com a reforma tributária, proposta pela ala econômica do Governo Federal e aprovada pela Câmara dos Deputados na última sexta-feira (6).

No ano passado, Haddad e Tarcísio disputaram as eleições pelo Palácio dos Bandeirantes. Na ocasião, ambos eram apoiados, respectivamente, por Lula (PT) e Bolsonaro, que também concorriam um contra o outro.