Tarcísio de Freitas (Republicanos) afirmou neste sábado que, apesar do seu apoio à reforma tributária e de suas reuniões com Fernando Haddad (PT), sempre será “leal” a Jair Messias Bolsonaro (PL), que era o presidente da República na época em que o atual governador de São Paulo chefiava o Ministério da Infraestrutura.
O governador também se referiu a Bolsonaro como se ele ainda chefiasse o Poder Executivo: “O presidente é um grande amigo. A gente pode divergir em algum ponto sobre a reforma, é normal, não é possível que a gente vá sempre concordar em tudo.”
Leia mais: Desabamento de Prédio em Pernambuco: todas as 21 vítimas são localizadas
Número de desalojados e/ou desabrigados por conta das chuvas em Alagoas passa de 22 mil
“Está tudo bem. Sempre serei leal ao presidente e sempre serei grato ao presidente. Se eu estou aqui, eu devo a ele", completou Tarcísio.
Recentemente, o ex-ministro disse que concorda “95%” com a reforma tributária, proposta pela ala econômica do Governo Federal e aprovada pela Câmara dos Deputados na última sexta-feira (6).
No ano passado, Haddad e Tarcísio disputaram as eleições pelo Palácio dos Bandeirantes. Na ocasião, ambos eram apoiados, respectivamente, por Lula (PT) e Bolsonaro, que também concorriam um contra o outro.
REDES SOCIAIS