Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

O ex-policial militar Élcio Queiroz foi transferido para a ala de segurança máxima da Papuda, penitenciária em Brasília. A transferência ocorreu após ter feito ele ter admitido, em uma delação premiada, envolvimento no caso da morte da vereadora Marielle Franco.

A revelação aconteceu durante depoimento à Polícia Federal (PF) e ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) na última segunda-feira (24).

Leia mais: Doações de sangue no GSH Banco de Sangue de São Paulo caem 20% em julho

Ele estava detido na Penitenciária Federal de Brasília desde junho deste ano, antes de firmar acordo de delação premiada sobre a morte da vereadora.

Segundo o portal UOL, a transferência de Élcio para uma unidade de prisão estadual faz parte do acordo de delação premiada acordado com o ex-PM e aprovado pela Justiça.

O ex-policial confirmou que era o motorista do carro usado para a execução do crime cometido em 14 de março de 2018.

Além disso, confirmou que o ex-PM Ronnie Lessa foi o autor dos disparos de submetralhadora que mataram a vereadora e seu motorista e feriram a assessora Fernanda Chaves.

A delação também levou à prisão do ex-bombeiro Maxwell Simões de Corrêa, o Suel. Ele será transferido para o presídio federal de Brasília e irá ocupar uma cela individual.

Leia também: Cinco anos após rebaixamento no patamar, nota de crédito do Brasil é elevada por agência