Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) inicia às 13h30 desta sexta-feira (28) a audiência de uma nova denúncia contra Thiago Brennand. Desta vez, o herdeiro é acusado de estupro e cárcere privado.

Conduzido pela 2ª Vara da Porto Feliz, cidade do interior paulista, o processo está em fase de instrução. Ainda não foi informado se o empresário prestará depoimento ou se testemunhas serão ouvidas hoje.

Na última quinta-feira (27), foi iniciado o julgamento do caso no qual Brennand é réu por agressão contra uma modelo dentro de uma academia. Ele também é acusado de corrupção de menores por ter incentivado o filho a ofender a vítima.

Leia mais: Prêmio da Mega-Sena acumula e próximo vencedor pode receber R$ 40 milhões

Estação Livre fala sobre design com Oga Mendonça e Ester Carro nesta sexta-feira (28)

Essas não são as únicas polêmicas nas quais Brennand está envolvido. Ao todo, ele acumula seis prisões decretadas, além de ter virado réu em nove processos distintos.

Após ficar oito meses nos Emirados Árabes Unidos, o herdeiro foi preso no Brasil no dia 29 de abril, depois de ter sido escoltado pela Polícia Federal (PF) ao longo do voo comercial entre Abu Dhabi e São Paulo. Atualmente, o acusado segue preso no Centro de Detenção Provisória I de Pinheiros.