Quem foi para o evento do PL Mulher em Florianópolis, em Santa Catarina, neste sábado (29) para ver Michelle Bolsonaro, teve uma grande surpresa. O ex-presidente Jair Bolsonaro, que iria aparecer apenas no telão, esteve no local presencialmente e discursou para o público.
Nas últimas semanas, Michelle tem participado de eventos por todo o país para estimular mulheres a se filiarem ao PL visando as eleições de 2024. Segundo ela mesmo, a previsão era que ele aparecesse apenas por um telão.
Ao subir no palco, agradeceu pelas doações de mais de R$ 17 milhões, disse que poderá pagar as multas, que chegam próximas a R$ 1 milhão e fez uma brincadeira com a esposa. "Ainda sobra dinheiro para tomar caldo de cana e pastel com dona Michelle”, disse.
Leia também: Presidente da Colômbia diz que seu filho foi preso por lavagem de dinheiro
Além disso, falou sobre os ataques às sedes dos três poderes, em janeiro deste ano, e chamou as pessoas que seguem presas de “irmãos”.
"Temos aproximadamente 300 irmãos presos no Brasil de forma covarde, arbitrária. Eles querem esconder a verdade”, completou. Por fim, criticou o Congresso e a Reforma Tributária.
Após a fala, que durou cerca de oito minutos, Michelle voltou a discursar e pediu para que todas as pessoas focassem no que era importante no evento.
"Agora, vocês vão ficar quietinhos. Meninas, olhem para cá. Eu sei que é difícil, meninas", disse Michelle. "Vamos voltar ao foco, vamos voltar ao foco, acho que já deu, né? podemos começar?", pediu a ex-primeira dama.
Leia também: Passageiro fica com a mão presa em porta de trem da CPTM e só consegue se libertar após duas estações
Mesmo pedindo, ela teve dificuldade de segurar atenção do público, já que Bolsonaro era muito assediado pela plateia. “Gente, ele ainda está ali fora? Não é possível? Já saiu o fenômeno?”, questionou Michelle.
Só quando ele se retirou, o evento pode continuar normalmente.
REDES SOCIAIS