Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Redes sociais
Reprodução | Redes sociais

O Supremo Tribunal Federal (STF) julgará mais de 70 denúncias contra investigados pelos atos golpistas de 8 de janeiro entre os dias 14 e 18 de agosto. Cada caso será analisado pelos ministros no plenário virtual.

Caso as denúncias sejam aceitas, os acusados se tornam réus e o processo será iniciado. Em seguida, o STF colherá provas, depoimentos e fará o julgamento.

Entre os casos que serão analisados, está o caso de Fátima Tubarão, que apareceu em diversos vídeos dizendo: "Vamos para a guerra, vou pegar o Xandão agora!" no Palácio do Planalto. O indígena José Acácio Serere Xavante também está entre os alvos.

Até o momento, 1.290 pessoas são réus por autoria ou participação dos atos golpistas. No total, a Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou 1.390.

Leia também: Governo de SP distribui guias para o acolhimento de autistas para mais de 400 universidades

Todos foram acusados de associação criminosa, abolição violenta do estado democrático de direito, golpe de estado, ameaça, perseguição, incitação ao crime e dano e dano qualificado.