Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Polícia Militar do Distrito Federal
Reprodução/Facebook Polícia Militar do Distrito Federal

A Procuradoria-Geral da República (PGR) e a Polícia Federal (PF) deflagraram na manhã desta sexta-feira (18) a Operação Incúria, que tem como alvo integrantes e ex-integrantes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) acusados de omissão no episódio em que bolsonaristas invadiram e depredaram as sedes dos três Poderes em Brasília.

No total, agentes cumpriram sete mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão. Os militares detidos são Fábio Augusto Vieira, Flávio Silvestre de Alencar, Jorge Eduardo Naime, Klepter Rosa Gonçalves, Marcelo Casimiro Vasconcelos Rodrigues, Paulo José Ferreira de Sousa Bezerra e Rafael Pereira Martins.

Leia mais: Beneficiários do Bolsa Família começam a receber o pagamento de agosto

Após Cid decidir confessar esquema das joias, Bolsonaro diz que estratégia é "kamikaze"

Para a Procuradoria-Geral da República (PGR), a cúpula da PMDF deixou de agir para impedir os atos golpistas no dia 8 de janeiro. A polícia alega que a corregedoria acompanha as investigações.

Segundo a PF, os vândalos podem responder pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado, associação criminosa, incitação ao crime e destruição e deterioração ou inutilização de bem especialmente protegido.