Durante evento que empossou as presidentes regionais do PL Mulher no Distrito Federal neste sábado (2), Michelle Bolsonaro fez um discurso ignorando as investigações sobre as joias e afirmou que "a justiça do homem pode não acontecer", mas "a de Deus é certa”.
“Aquele que é grande tá vendo tudo, ele fará justiça, a justiça do homem pode até não acontecer, mas a de Deus é certa e eu confio piamente, porque eu sei quem eu sou em Cristo Jesus, eu sei a mulher que eu sou”, afirmou a ex-primeira-dama.
Michelle e Jair Bolsonaro são investigados no caso que investiga a venda de joias e presentes recebidos pela presidência da República nos Estados Unidos. O casal prestou depoimento na última quinta-feira (31), mas ficaram em silêncio.
Nas apurações da Polícia Federal, os presentes foram vendidos e os valores eram convertidos em dinheiro em espécie.
Leia também: Nasa diz que sonda russa que se chocou com a Lua pode ter formado uma nova cratera
Além de falar da “justiça divina”, ela criticou a imprensa e disse sofrer constantes ataques desde 2018.
"Desde 2018, quando meu marido sofreu um atentado pela extrema esquerda, temos sequelas até hoje, e para alguns veiculos nós estamos nos vitimizando. Mas não tem problema, não", afirmou.
Problemas com jornalistas
Apesar do evento ter sido divulgado pela assessoria de imprensa de Michelle Bolsonaro, a organização barrou jornalistas que estavam no evento.
Leia também: Justiça Federal proíbe donos da 123 Milhas de saírem do Brasil
REDES SOCIAIS