Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Durante evento que empossou as presidentes regionais do PL Mulher no Distrito Federal neste sábado (2), Michelle Bolsonaro fez um discurso ignorando as investigações sobre as joias e afirmou que "a justiça do homem pode não acontecer", mas "a de Deus é certa”.

“Aquele que é grande tá vendo tudo, ele fará justiça, a justiça do homem pode até não acontecer, mas a de Deus é certa e eu confio piamente, porque eu sei quem eu sou em Cristo Jesus, eu sei a mulher que eu sou”, afirmou a ex-primeira-dama.

Michelle e Jair Bolsonaro são investigados no caso que investiga a venda de joias e presentes recebidos pela presidência da República nos Estados Unidos. O casal prestou depoimento na última quinta-feira (31), mas ficaram em silêncio.

Nas apurações da Polícia Federal, os presentes foram vendidos e os valores eram convertidos em dinheiro em espécie.

Leia também: Nasa diz que sonda russa que se chocou com a Lua pode ter formado uma nova cratera

Além de falar da “justiça divina”, ela criticou a imprensa e disse sofrer constantes ataques desde 2018.

"Desde 2018, quando meu marido sofreu um atentado pela extrema esquerda, temos sequelas até hoje, e para alguns veiculos nós estamos nos vitimizando. Mas não tem problema, não", afirmou.

Problemas com jornalistas

Apesar do evento ter sido divulgado pela assessoria de imprensa de Michelle Bolsonaro, a organização barrou jornalistas que estavam no evento.

Leia também: Justiça Federal proíbe donos da 123 Milhas de saírem do Brasil